quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Decoração de Natal 2010

A magia do Natal já está presente em Itanhaém. Uma prova disso foi o grande público que compareceu à inauguração das Luzes de Natal no Centro Histórico, que aconteceu na última sexta-feira (10). Mais de 350 pessoas, entre munícipes e turistas, assistiram ao evento que deu brilho aos pontos turísticos da Cidade: Casa do Olhar Benedito Calixto, Igreja Matriz de Sant’Anna e Casa de Câmara e Cadeia, além das árvores da Praça Narciso de Andrade que receberam pisca-pisca. 


Fonte: Departamento de Cultura

Após a Praça estar toda iluminada, foi a vez do público aplaudir os Corais Conviver da 3ª Idade, Vozes de Itanhaém e Sinfonia Celeste, que entoaram músicas natalinas durante o evento ‘Cantando Natal’. As crianças também ficaram encantadas com a presença do Papai Noel que chegou ao local para cumprimentar o público.

Dentre as autoridades, estavam presentes o prefeito de Itanhaém, João Carlos Forssell; o vice-prefeito, Ruy Santos; e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Cilene Forssell. Para o prefeito, as luzes darão um clima especial ao Centro Histórico. “É mais uma forma de trazer beleza ao local e atrair a visita de munícipes e turistas”, afirmou.

As luzes iluminarão o Centro Histórico durante todo o período das festas de fim de ano. O presépio de areia, que já está sendo criado pelo escultor Ronaldo Lopes e cuja entrega está prevista para a semana do Natal, também receberá iluminação especial.

Comunicação Social – Prefeitura de Itanhaém