segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Biblioteca Municipal recebe doações de livros da Secretaria de Estado da Cultura

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim recebeu cerca de 800 publicações com conteúdos diversificados e de qualidade, em reconhecimento às ações de promoção de leitura praticadas por Itanhaém. A doação foi da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e faz parte do Programa de Estímulo à Leitura, deste setor, que tem como objetivo renovar e ampliar o acervo das bibliotecas públicas municipais.

Dentre as obras doadas estão: dicionários, revistas, coleções, coletâneas, almanaques, romances, clássicos da literatura, catálogos de arte, atlas, livros de auto-ajuda, infantis, além de CDs e DVDs. Os livros já estão à disposição do público. Vale lembrar que para o empréstimo domiciliar, é preciso estar matriculado na Biblioteca.

O prefeito, João Carlos Forssell, declara que os novos exemplares ajudarão ainda mais na pesquisa de estudantes que utilizam a biblioteca, além de estimular o hábito da leitura nos munícipes

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e está localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. Mais informações através do telefone (13) 3426-1477.