terça-feira, 21 de junho de 2011

Itanhaém participa da 8ª edição do Revelando São Paulo - Vale do Ribeira

Itanhaém participará entre os dias 23 e 26 de junho, em Iguape, da 8ª edição do Revelando São Paulo - Vale do Ribeira, realizado anualmente pela Secretaria Estadual da Cultura em parceria com a Organização Social Abaçaí Cultura e Arte. Considerado um festival de cultura popular, o evento tem a intenção de levar à cidade mostras de danças, músicas, culinárias e artesanatos dos artistas de várias regiões do Estado.


QUINTA-FEIRA (23) – Durante o evento, a cidade será representada pela Banda Marcial de Itanhaém, que fará uma apresentação a partir das 11 horas. Além disso, o público poderá apreciar os trabalhos produzidos por artesãos itanhaenses, por meio da fibra da bananeira.

DOMINGO (26) – No último dia, será a vez do Cortejo do Divino Espírito Santo, composto por Imperatriz, Imperador, Capitão do Mastro, Mordomos e as bandeiras, prestigiarem o evento.

A programação do Revelando São Paulo - Vale do Ribeira é de 22 a 26 de junho, das 9 às 22 horas, no Centro de Eventos Pref. Casemiro Teixeira, localizado na Rua Ana Cândido Sandoval Trigo, s/nº, no Canto do Morro.