segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paróquia Santa Terezinha realiza Festa de Santo Antônio no mês de junho

Durante três finais de semana do mês de junho, a Paróquia Santa Terezinha realizará a tradicional Festa de Santo Antônio, na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, no Belas Artes. Serão vendidos diversos quitutes juninos e a diversão ficará por conta da quadrilha infantil e adulta. O público ainda terá a oportunidade de ganhar vários prêmios no bingo, com o grande prêmio final de uma moto zero km.
A festa acontecerá nos dias 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho. No primeiro final de semana (4 e 5), a festa começará com a apresentação da quadrilha junina infantil, a partir das 20 horas. As crianças que quiserem participar da dança devem se inscrever na secretaria da igreja e participar dos ensaios.

Nos dias 10, 11 e 12, a festa contará com a apresentação da quadrilha dos adultos, na sexta-feira (10), a partir das 20 horas. Numa homenagem à tradicional festa da roça, a quadrilha terá como tema o Chico Bento e Rosinha. Os adultos interessados devem procurar a secretaria da paróquia para a reserva da fantasia. Já no último final de semana da festa, haverá a quadrilha tradicional, que reunirá pessoas de todas as idades, a partir das 20 horas.

BINGO E SORTEIO – Além de todas as atrações, ainda será realizado o bingo, que dará como prêmios televisores, aparelhos de som, forno microondas, celulares, bicicletas e muitos prêmios surpresa. O bingo acontecerá todos os dias da festa, a partir das 19 horas.

O grande prêmio final ficará por conta do sorteio de uma moto CG 125 Fan zero km, que ocorrerá no dia 12, a partir das 14 horas. Os números, vendidos a R$ 5,00, são encontrados com os colaboradores da paróquia ou na secretaria.

Vale lembrar que a paróquia ainda estará com uma tenda montada na Praça Narciso de Andrade no dia 11, para a venda dos cupons para o sorteio. Caso o número sorteado não tenha sido vendido, um novo sorteio será realizado no dia 19, a partir das 14 horas.

Para informações referentes às quadrilhas, bingo ou ao sorteio da moto, entrar em contato pelo telefone (13) 3426-3211.